segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Detox Shot Clean e Repair da SmartLife

Por Sabrina Benedet

Gente, a um mês atrás acho, eu tinha anunciado que teriamos a parceria da Smart Life, e essa sexta-feira chegou pra mim um produto deles, 7 bebidinhas detox, o  Detox Shot Clean e Repair.

É uma bebida que ajuda na desintoxicação do nosso organismo, bom pra aqueles finais de semana que a gente acaba se alimentando mal, tomando bebidas alcólicas, pois essa bebida é  antioxidante natural que ajudam na metabolização e eliminação dessas toxinas.

Benefícios:
*Bem estar em uma única dose (60ml);
*Ajuda na limpeza e desintoxicação do organismo;
*Produto sem gordura e com baixo valor calórico;
*Sabor de limão e chá verde com efeito refrescante;
*Solução urbana, portátil e pronta para beber;
*Embalagem pequena, prática e conveniente;
*Sabor de limão e ervas com efeito refrescante.

O produto tem zero gordura e não contém glúten. Amamos né??? hehehe

Ingredientes:
*Magnésio Quelado
*Vitamina C
*Vitamina B3
*Vitamina B5
*Vitamina B
*Vitamina B12
*Ácido Fólico
*Biotina
*Colorido naturalmente com Clorofila




Bom, como eu tive casamento da minha amiga esse final de semana, já provei o produto, botei antes na geladeira, e tomei geladinho, e gostei muito, já quero comprar mais pra mim.

Porque assim, eu tenho várias receitas de suco desintoxicante, mas já tentei e não consigo tomar, não tem jeito, é sempre coisa misturando verdura com fruta, ai, não consigo. Pra mim esse produto da Smart life achei uma mão na roda pra quem assim como eu não gosta de fazer esses sucos caseiros em casa, mas precisa limpar o organismo depois da bebedeira, depois da comilança.

O site da Smart life pra quem quiser conhecer melhor os produto que eles possuem é http://www.smartlife.com.br

Ah gente, quero agradecer pela quantidade de pessoas que tem procurado eu ou a Cris pra elogiar o blog, isso nos faz querer melhorar a cada dia mais sabiam? Estou adorando tudo isso, e cada vez que alguém vem me dizer que está seguindo as minhas dicas, eu fico muito feliz. Muito obrigada mesmo.
Quero lembrar que estou sempre aberta para sugestões de post para o blog, algo que vocês queiram saber mais, pode deixar um recadinho aqui pra nós.

Beijo e boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário