quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Diet Shake da Nutrilatina

Por Sabrina Benedet

Bom dia pessoal, como vocês tem passado? Essa semana ainda nem apareci né, to numa correria, e ainda por cima treinando de manhã que é bem quando tenho tempo de atualizar o blog, ainda bem que tenho a Cris me ajudando aqui.

Mas então, a Nutrilatina me mandou algumas coisinhas, o diet shake e snack bar.

O Diet Shake é um sistema para redução de peso baseado na diminuição da ingestão calórica diária através da substituição de refeições. Cada porção preparada contém os principais nutrientes obtidos das mais diversas fontes naturais, vitaminas, minerais e gelatina hidrolisada.

As barras snack bar, são barrinhas de cereais que foram desenvolvidas para fornecer quantidades adequadas de fibras, vitaminas, e minerais para seu lanche. As barras diet shake são fonte de fibras, com alto teor de calcio, ferro e ricas em vitaminas A, C, D. É um saudável lanche entre as refeições com popa de frutas e sem adição de açucar.


O diet Shake promete emagrecer até 4 kilos em um mês, então faremos um teste no blog, mas quem irá fazer é minha irmã, fiz ela se pesar, porque ela nunca se pesa, e ela começou o uso do diet shake segunda-feira dia 2/09.

Minha irmã faz dieta, ela entrou de curiosa junto com a minha dieta de antes passada pela minha nutri, e já emagreceu um monte, não sabemos quanto porque ela nunca se pesava, mas o resultado nela tá sendo visível, e de exercícios elas só faz o aeróbico em jejum quase todos os dias.
Gente, o diet shake é preciso fazer junto a uma dieta balanceada, e nunca esquecendo de comer de 3 em 3 horas.
Minha irmã está substituindo a refeição do café da manhã,  e está pesando 70 kilos, agora é esperar e ver o resultado pra daqui um mês.

Hoje é isso gente.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário