quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Site Reclame Aqui

Por Sabrina Benedet

Tive uma experiência essa semana que adorei, muitos com certeza já conhecem, mas eu não conhecia, na verdade eu ouvia falar, só que o retorno bom que dá não.

O site é o http://www.reclameaqui.com.br/
Entrei lá simplesmente pra ler as reclamações e sobre o que falavam de tal produto, lá da pra ver a reputação de cada marca, de produto, é bom até quando você está em dúvida de comprar tal produto e ir pesquisar sobre ele lá no site.
Pois bem, fui pesquisar sobre a bicicleta ergométrica da marca Kikos que comprei, chegando lá a surpresa né, muitas reclamações. Dai fiz meu cadastro a noite, e no outro dia de manhã um técnico ligou pra mim e veio aqui em casa.
Nossa, achei muito legal, porque eu estava entrando em contato com eles faz 2 meses e eles falavam que iam mandar um técnico e nada, só reclamando mesmo no site reclame aqui que consegui que o tal técnico viesse.

Depois fiquei horas olhando esse site, pesquisando de tudo, até de medicamentos. Gente, utilizem esse site pra reclamar de qualquer coisa que parece que vale a pena. Nem todas as marcas solucionam pelo que li muitos relatos ali, mas, não custa tentar.

Olha minha reclamação que linda gente
E ai? Vocês já usaram o site? O problema foi solucionado? Comenta aqui e conta mais pra gente.

Já estão participando da nossa promoção para ganhar 12 frascos de Detox Shot? Não estão sabendo? Então segue as regras atravéns do link Sorteio Detox Shot

Beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário