quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Escova Rotativa

Gente, todos bem???

Hoje vou falar de um assunto, que eu custei querer dividir,  queria deixar as pessoas pensando que faço escova direto, pois o meu cabelo quando está solto, está sempre bem escovado, ultimamente to com preguiça de arrumar na verdade.

Pois bem, quem pensava que eu pagava escova direto, se enganou, o que foi a mão na roda pra mim foi a famosa escova rotativa.


Eu particularmente, não gosto do cabelo reto, pelo menos pra mim, não gosto da aparência "chapinha", gosto daquelas escovas pra fora, com cara de volume. Então as pessoas sempre me perguntam se eu fiz  escova, dai eu falo "não guriaaa, é aquela escova giratória", muita gente vem me dizer que não presta que a fulana comprou e disse que não presta. Olha, pra mim, foi a melhor invenção. Mas assim, não adianta a pessoa ter o cabelo sem corte, cabelo sem camada e querer usar essa escova giratória com o intuito de que fique daquelas escovas pra fora, minha mãe, quando nós compramos, ficava chateada porque com ela o cabelo não ficava certo, dai eu falei que claro né, como a pessoa quer fazer escova pra fora, se não tem o cabelo cortado em camadas, dai não funciona mesmo. Dai ela foi lá e cortou igual o meu,e hoje usa a escova sempre.

Quem quiser cortar o cabelo bem lindo, vai ali no salão Perfil na frente do restaurante século 21, é lá que corto o meu cabelo, a Ana arraza, sem contar que é uma querida.

Mas assim ó gente, é preciso separar os cabelos e fazer a escova, eu separo bem mal separado, pego umas camadas bem grande, porque não tenho muita paciência e mesmo assim fica bom, quando eu não passo só por cima né. Vale a pena gastar um dinheirinho e comprar, eu paguei 300 reais ali no magazine luiza, a minha escova é da marca philco.


Gente, essa escova foi a solução pros meus problemas, agora eu consigo estar sempre com o cabelo arrumado, se bem que ultimamente eu to meio sem tempo e vontade de não fazer a escova, por causa do tcc. As vezes que to com preguiça eu toco a chapinha ou amarro o cabelo e vou. huahuahuah

É isso, espero que vocês comprem, e fiquem com cara de rycas e lindas sempre.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário