segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Loja virtual de maquiagem

Por Sabrina Benedet

Bom dia pessoal! Tudo certo com vocês?
Comigo tá tudo ótimo como sempre, agora estou com uma novidade, comecei a maquiar a mulherada!!
Tá, mas não vim falar de assuntos pessoais, apesar de que o que vou falar aqui é um pouco pessoal huahauha
Pessoas de criciúma que tiver interesse, pode me procurar :)

Eu estou com uma loja virtual de maquiagem e acessórios e tem até roupa de produtos por encomenda.
Os produtos por encomenda são importados, eu mando o fornecedor enviar direto para a sua casa, assim, não precisa vir até mim, e depois eu mandar pra vocês. Bem melhor né?
Eles podem levar de 15 a 60 dias úteis para serem entregues, mas assim, geralmente quando envio pra alguém demora um mês, e já veio em 20 dias também, tudo depende do correio já que é passado pela alfândega e tudo mais.
Mas vem direitinho, nunca tive nenhum problema com esse fornecedor, eles mandar bem embaladinhos os produtos e vale muito a pena pelo preço e pela qualidade dos produtos.
Então aproveitem, se forem comprar pra presente, comprem antes da data pra vocês terem no dia certinho.
Ainda não tem tanta coisa, mas aos poucos eu vou colocando.
Não botei Mary Kay porque não pode ser vendido em lojas, é somente através das consultoras de beleza mesmo, e quem ainda não te consultora pode me procurar que eu estou a disposição.

A Madame Candy (que é nome da loja), é um projeto antigo meu, e está quase se tornando uma loja "real", já tem sala, já tem o projeto que a grafite 0.3 está fazendo, e o resto é surpriiiiiiiiiiiiiseeeeeeeeeeeeee!

Gente, dá pra fazer parcelado no cartão, a vista no boleto e tudo mais, e pros leitores do blog tem cupom de desconto, quem quiser comprar com o cupom de desconto é: comer123

Link da loja para vocês acessarem: http://madamecandy.tanlup.com/



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário