quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Celular e seus acessórios

Por Cristine Rodrigues

Oi gente!
E então, tudo bem com vocês? Hoje vou falar de algo que andei reparando este final de semana que passou: capinhas de celular e seus acessórios. Bom, que o celular já está virando quase uma parte do corpo da gente, isso bem se sabe. Com isso, vieram os mais diversos tipos de capinhas e outros apetrechos pra ele.
As capinhas, pra muita gente são um caso de amor né? Conheço várias pessoas que tem até coleção.
Eu tenho algumas, mas confesso que preciso me apaixonar muito pra comprar uma e não tenho o hábito de ficar trocando. Vamos ver alguns modelos?

Esses digamos que são os modelos mais comuns que existem por aí.

Minha preferida e que inclusive estou usando no momento é a de porquinho azul. Acho ele MUITO fofo. Aí depois tem aqueles modelos mais funcionais que, além de enfeitarem, tem alguma utilidade a mais. Creio que a melhor invenção neste sentido foi a tal capinha que carrega o celular. Porque gente, convenhamos que os smartphones e afins estão vindo cada vez mais funcionais, porém a bateria não ajuda.Então, essa capinha é uma ótima opção pra quem assim como eu, carrega o celular mais de uma vez ao dia.

Essa é a famosa capinha que carrega.

Tem também uma que vi uma mocinha usando este fim de semana que achei muito legal. A capinha vem com um porta cartão! Achei o máximo e muito funcional pra aqueles dias em que não queremos sair carregando a bolsa toda.Único ponto negativo que vejo é: se acontecer algo com o celular os cartões já vão junto.


Já no que diz respeito a outros acessórios temos os pingentes, que são colocados ali no espacinho para o fone de ouvido, temos os Buttons Stickers, que são adesivos para colar no botão principal do celular e algumas carteiras e estojos adaptados já com o espaço do celular.


Pingentes ou plugs como alguns chamam

Button Sticker (estou louca pra comprar pro meu)


Carteira com espaço já adaptado para celular

Agora, o maior motivo de eu ter preparado esse post pra vocês hoje, foi que eu vi este fim de semana uma menina usando um Pop Fone ENORME e achei meio exagerado. Para quem não sabe, pop fone é um telefone adaptado ao celular assim oh:


Este é um tamanho "normal". O que vi era bem maior que este.

Aí, resolvi pesquisar e vi que existem capinhas bem estranhas e que eu nunca teria coragem de usar. Mas, quem tem estilo e coragem, pode se inspirar em um desses modelos não tão comuns que vou mostrar agora pra vocês:


Que tal uma capinha de lagosta?


Ou uma de mãozinha...

Ou ainda...!!!

Tem essa para quem está planejando um assalto.. Hahaha!

E aí? Gostaram? 
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário