quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Como limpar pincéis de maquiagem

Bom dia quinta-feira maravilhosa de sol!!!
Aqui na minha terra tá lindo, só falta eu morar em uma praia :((((((

Tá, vamos ao que interessa.
Ontem eu gravei um video, eu bem monga, não queria postar, mas eu precisava mostrar pra vocês quais são os passos, e como fazer.

A limpeza dos pincéis é muito importante gente, tem pessoas que usam só aqueles higienizador de pincéis, eu até tenho ele, é um que limpa bem rápido e já sai seco os pincéis, tem da koloss e da contém 1g que eu conheço, mas ele não limpa o suficiente, só é bom pra quando quer limpar uma coisa rapidinho, quando o pincel está sujo de outra cor, as vezes quando é preciso limpar o pincéis, mas está sem tempo de fazer o processo real, dai sim pode ter ele, mas ele não tira todas as bactérias, então é sempre bom dar aquela lavada que vou explicar.

A limpeza dos pincéis é importante pra tirar as bactérias, já que os nossos pincéis estão sempre expostos a poeira e tudo mais, se não limpar os pincéis pode dar irritação na pele nos olhos, espinhas, alergias

Pra quem usa os pincéis como uso próprio eu recomendo limpar de 15 em 15 dias quem usa bastante os pincéis, e pra quem usa bem pouco, uma vês por mês está bom.
Eu limpo uma vez por semana, pois uso os meus pincéis direto, e uso nas minhas clientes.

Primeiro vou explicar como limpa, do que vai precisar, e depois vocês podem ver o video do processo.

O melhor produto para lavar os pincéis, é o famoso shampoo johnsons baby, você vai precisar de um potinho pequeno e o shampoo.
Primeiro vai molhar os pincéis na água, e depois botar bem pouquinho de shampoo no potinho, e esfregar o pincel no pote, dai vocês vão ver o quanto de sujeira, se vê que o pincéis não limpou ainda, repete, limpa o pote, molha o pincel na água, bota um pouco de shampoo no pote e esfrega de novo, até ficar limpo, isso vocês vão ver no vídeo explicadinho.

E na hora de secar os pincéis é necessário deixar secar ao natural, ou, eu uso o Dry's Shape da Sigma, que seca os pincéis mais rápidos, ele é perfeito.
O Dry’n Shape é basicamente um acessório que promete ajudar seus pincéis a secar mais rápido e ainda manter a forma das certas, garantindo assim que seus pincéis fiquem sempre com o formato adequado e prolongando sua vida útil.
Maaas... vocês não precisam dele pra viver gente, podem deixar secar ao natural!
Agora, se vocês quiserem investir, eu acho muito bacana acho que vale a pena, pelo menos pra mim vale.

Bom, agora vou postar o vídeo do processo (que vergonha), eu já estava braba, porque queria que a minha sobrinha filmasse pra mim, mas tinha que esperar o Rebelde terminar aff hehehe


É isso gente!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário