sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Chás termogênicos

Bom dia pessoal!
Hoje vou falar dos chás termogênicos, que ajudam na queima de gordura.

Nesse inverno ainda, nada melhor que um cházinho quentinho né? É tudo de bom pra esse inverno frio que está fazendo aqui no sul. E porque não aliar isso, e fazer um chá que queima aquelas gorduras indesejadas?

Os chás termogênicos faz com que o nosso metabolismo aumente nossa queima de gordura, ajudam na queima de calorias. Então aproveitem e façam seu chá quentinho.

Existem vários chás que são termogênicos, é bom sempre variar, pois não se deve usar muito a mesma erva por um tempo prolongado, então é preciso trocar o tipo de erva as vezes.

As ervas poderosas: gengibre, eu compro o gengibre no mercado mesmo, corto um pedacinho, pois ele é bem forte né, e junto boto uma canela em pau. Tem também o chá de hibisco, que aliás o meu tá ali no fogão tapadinho esperando pra ser colocado na garrafa. Depois tem o de boldo, chá branco, carqueja.

Modo de preparo, prestem atenção pra não fazer errado:
Os nutricionistas indicam primeiro a gente ferver a água sem a erva, quando a água tiver fervida que desligamos o fogo e acrescentamos a erva, dai bota um pratinho em cima pra abafar, e deixem 10 minutos ali, depois pode consumir.

Ok??? Vamos fazer?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário