quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Comprar no iherb

Boooom diaaaaaaaa!

Tô sumida né?
Correria, muita correria. Qualificação pra ser diretora, TCC, to bem sem tempo.
Mas a dieta tá aqui bonitinha, os exercícios também.

Hoje vou falar do iherb, como comprar, cupom de desconto.
Gente, eu sou apaixonada por esse site, todo dia eu vejo, mas não é todo dia que eu compro, só vejo né hauahuahua, os preços são super baratos, e mesmo sendo de fora, as coisas chegam certinhas, direitinho, claro se vocês não ultrapassar o 50 dólares né, pra não ser taxado, eu não passo do 40 pra garantir, e nunca fui taxada, sempre deu certo!
Tem de tudo no site do iherb, suplementos, produtos orgânicos, manteiga de amendoim orgânica, produtos de beleza, coisas para quem tem criança, até pro seu animalzinho de estimação, tem aqueles temperos sem sódio pra carnes, frango, salada.
Eu fico louca naquele site, quero tudo!!! Tem muita coisa, tem muito suplemento variado, e muitas coisas orgânicas que são os meus preferidos, tem coisas que nunca vimos na vida aqui no Brasil!

E pra quem gosta de suplementos, sabe quanto está o whey Optimim gold standart? 35 dólaresss!!


Ai gente é uma loucura total!!

Bom, como comprar:
Primeiro é claro, tem que ter um cartão internacional para poder efetuar as compras. É bem seguro tá gente, nunca tive problemas com pagamento.

Fiquem de olho e botam lá no google tradutor os emails que eles mandam depois das compras, porque as vezes eles pedem um código de segurança do cartão de crédito, esse código não é aquele que está impresso no cartão, já aconteceu comigo ele é referente à compra que você tentou efetuar no site e ficou registrada na central, por isso você precisa ligar na administradora do cartão e pedir o código. Se o atendente se atrapalhar e não souber do que você está falando, não se estresse, é normal, peça para ser transferido. 
 É necessário ligar para a administradora do cartão e solicitar o código, no dia em que receber o e-mail. Cheque seu SPAM, muitas vezes o e-mail enviado por eles vai pra lá. Expliquei direitinho para a pessoa que me atendeu na administração do cartão e ela soube na hora do que eu tava falando e me passou o código, bem simples.

Tem um frete de 6 dólares e um de 10, eu sempre escolho o de 10 pra garantir, até porque no de 10 eles passam o código de rastreio.


Vocês podem usar o meu cupom de desconto que é:
FDS632

e podem ganhar de 5 dólares a 10 dólares de desconto!

Olha a minha primeira comprinha, o chocolite protein, cada medida tem 24gr de proteína, eu uso pra fazer receitas, no mingau de aveia, na panqueca de proteina, essas coisas, esse que eu comprei é de amendoim, o famoso whey de paçoca, uma delícia!!

Quando eu pedi demorou 1 mês e pouquinho pra chegar, produtos internacionais demora assim mesmo, mas as vezes também pode chegar em 20 dias, 1 mês.

Então gente, entrem lá  http://www.iherb.com/
e façam a festa!!!!

Beijoo beijooo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário