sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dicas para um final de semana chuvoso

Por Sabrina Benedet

Bom dia gente, tudo bem com vocês?

Então, chegou a tão esperada sexta, com chuva, mas chegou!
Bom pra assistir filme e comer pipoca né?
Pois bem, hoje eu vou dar dicas de 2 filmes para vocês assistirem nesse find chuvoso, não são lançamentos, mas são filmes muito bons, que se passou por vocês despercebidos e vocês nunca assistiram, corram na locadora e aluguem.

Primeira dica de fime é "A última Música"
É um drama romântico (amo) estrelado pela cantora e atriz Miley Cyrus. O filme é baseado em uma adolescente problemática e seu pai que é separado de sua mãe. "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai."




Segunda dica de filme é "Cartas para Deus"
Esse filme tenho certeza que emociona qualquer pessoa.
O filme conta a história Tyler Doherty (Tanner Maguire) que tem 8 anos e sofre de câncer, os médicos estão desacreditados sobre suas chances de vida. Apesar da situação difícil Tyler coloca sua fé em Deus acima de tudo, por meio de cartas diárias começa a escrever um diário sobre suas esperanças de que algum anjo possa salvá-lo.
O legal desse filme é que se a pessoa está passando por uma dificuldade, é preciso sempre continuar tendo fé, porque Deus tem um propósito maior pra nossas vidas. O menino do filme nunca deixou de acreditar em Deus, nunca deixou de ter fé, mesmo passando por toda essa dificuldade.


Então fico por aqui com as minhas duas dicas de filme para passar o final de semana, seja com a família, com os amigos ou com um amor do lado.
Beijos

Um comentário:

  1. Fabiano de Medeiros Ugioni23 de agosto de 2013 às 08:32

    Obrigado pelas dicas, acho que irei assistir a algum deles, estou mais inclinado a assistir ao primeiro "com um amor do lado".

    ResponderExcluir