segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Estou usando: Beauty Shake - Probiótica

Booom dia pessoal! Todos bem?? Comeram bastante no domingo de dia dos pais e estão querendo fechar a boca essa semana pra compensar?

Não pode fechar a boca não, isso não funciona, tem que comer sim, de 3 em 3 horas, e coisas saudáveis.

Mas então gente, deixa eu contar. Sexta demanhã tocou o interfone aqui em casa, era o sedex, eu pensei "mas minha caixa da mary kay já chegou, o que pode ser", tcharaaaaaaaaaaam presentinho da Probiótica!
Fiquei encantada gente!!!

Eles me mandaram o Protein Beauty Shake, que é uma deliciosa bebida proteica com colágeno!
Ela vem em sachês individuais pra cada porção, legal que podemos levar na bolsa e preparar em qualquer
lugar que a gente estiver.

Segundo a nutricionista Silvia Mantovani, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Probiótica, o shake é
uma solução prática e eficaz para a manutenção dos cuidados com a beleza, pois combina os aminoácidos
da proteína isolada do soro do leite- matéria prima de alta digestibilidade que contribuem para a recuperação e ganhos musculares aos benefícios do colágeno Verisol, o único colágeno hidrolizado do mercado que apresenta resultados, cientificamente comprovados, principalmente em relação a elasticidade e hidratação da pele, através de um consumo diário inferior a 10 gramas.

"Com a idade, as mulheres passam a produzir cerca de 35% a menos de colágeno, o que faz com o que ocorra uma perda de elasticidade e hidratação da pele e, por isso, a reposição de colágeno é muito importante, pois nutre os tecidos de sustentação do corpo. Além disso, o shake contém um mix de beleza composto por vitaminas e minerais antioxidantes como vitamina C e E e beta-caroteno, selênio e zinco, e é adoçado com stevia (adoçante natural), e não possui corantes artificiais em sua formulação", explica Mantovani.

Gente, tô boba, quer coisa melhor que isso? Ele vem em um display em sachê com 20unid, podendo comprar individual, é bom pra pele, pro cabelo, pra unha, tem colágeno hidrolisado, rico em vitamina e minerais, e ainda contém beta-caroteno. Quer mais?

TEEEM MAIS!
O meu é de chocolate e ele contém gotas de chocolate!
um sachê possui 78 calorias, e 15g de proteína!
Adicionei um sachê em 250ml de água, tomei, gentee, vocês não tem noção, além de tudo é delicioso.
Não era de se esperar menos, porque eu já sou apaixonada pelo whey 5w da probiótica, o melhor gosto
de todos que já tomei. O Beauty Shake não foi diferente.

Destaque da bebida Beauty Shake
- Saciedade
- Redução de peso
- Pele firme e hidratada





O Beauty Shake é da linha Beauty Inside, foi feito pensando nas mulheres. Andei pesquisando sobre essa linha e me apaixonei por todos os produtos, quero todos!

Mulheres, vamos se cuidar, desfilar auto-etima por ai!!

Mais informações:
http://www.beautyinside.com.br
http://www.lojaprobiotica.com.br

Beijão gente, se cuidem nessa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário