quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Nova integrante do blog: Cris

Por Cristine Rodrigues

Oi gente! Tudo bem com vocês? Então, vou me apresentar e explicar o que estou fazendo aqui. Me chamo Cristine Rodrigues e a convite da Sabrina (que é minha amiga há algum tempo diga-se de passagem) vou começar a partir de hoje a postar aqui também.
Eu sempre tive vontade de ter um blog, mas não sabia (e talvez ainda não saiba bem) o que eu queria abordar nele. Aí quando vi que o objetivo do blog era escrever sobre TUDO, aqui estou eu. Amo escrever. Amo muito! Talvez por isso não tenha tido dificuldade em escolher o curso que queria quando prestei vestibular. Sou jornalista e especialista em Gestão da Comunicação Publica e Empresarial! Formei-me em 2010 e embora ame este universo da comunicação, não trabalho na minha área. Trabalho em um jornal, porém na área administrativa. Já falei que amo escrever? Ah, já!
Então, vou abordar todos os assuntos possíveis, falar de coisas que gosto e sempre que possível, trazer novidades e dicas pra vocês. Apesar de não estar presente em todos (em quase nenhum na verdade), adoro saber dos eventos, de novidades relacionadas à moda, tecnologia, comunicação, música... Enfim!
Espero que gostem! Aguardem que logo aparecerei por aqui com minha segunda postagem.
Beijos,
Cris.

Um comentário:

  1. Fabiano de Medeiros Ugioni14 de agosto de 2013 às 06:53

    Gostei !! Ficarei esperando ansiosamente as postagens que, seguramente serão bem interessantes. Parabéns a vocês pela idéia !! Abraços

    ResponderExcluir