quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Viber aplicativo

Por Sabrina Benedet

Oi gente!

Hoje vim dar uma dica de aplicativo que achei super legal, o viber, ele é parecido com o whatsapp, mas tem duas coisas que o whatsapp não tem, você pode ligar de graça para os contatos que tem viber, e também desenhar para eles. Sei que o desenhar não tem importância, mas ligar sim.


Pra mim ele está sendo ótimo, apesar de eu ligar de graça mesmo de tim pra tim, tenho contatos que não tem tim, tipo o meu pai, um contato muito importante né, que não mora aqui,  já mandei ele baixar o viber, ele baixou, e já ligamos um para o outro pra testar.

Às vezes a conta do celular fica cara demais. Se você não tem um plano. Viber é um aplicativo para Android que pode dar uma ajuda e economizar seu suado dinheirinho.

A ideia é simples: com o Viber, qualquer ligação e qualquer torpedo entre dois celulares com o aplicativo são grátis.

Por enquanto sou só elogios a respeito desse aplicativo, ainda não vi nada que possa reclamar, achei melhor que o whatsapp.

Quando a gente baixa o aplicativo, aparece já as pessoas no teu contato que possui o viber, e vi que bastante gente tem até.

Dá pra fazer grupos com até 40 pessoas, enviar videos, fotos, compartilhar o local que estamos, dá pra desenhar nas fotos, ah e claro, precisa estar conectado na internet 3G ou no wifi.

O viber recebeu nota 10 de mim!!! :D
Amei, amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário