quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Resultado: Diet Shake Nutrilatina

Bom dia gente!!! Todos estão bem? Como tá a semana? Seguindo a dieta direitinho?

Então, hoje vou falar dos resultados do diet shake da nutrilatina. Lembram que fiz um post que minha irmã ia testar? O post é esse clique aqui para ver

Pois bem amigos, o resultado não foi satisfatório :(:(:(
Minha irmã emagreceu apenas 1 kilo, eu esperava mais pra um mês né?

Agora vou dar minha opinião real, eu (Sabrina Benedet) não sou muito a favor de substitutos de refeição, tem gente que se adapta, emagrece bem, perdem medidas, e amam os resultados, não almoçam, trocam o almoço por shakes. Nada contra a quem gosta de substituir refeição. Mas acredito que a gente tem que se alimentar de verdade, comer saudável.

Mas perguntei pra minha irmã, ela disse que gostou do shake, gostou do gosto, e gostou de trocar o café da manhã por shake.

Acho que cada organismo se adapta de uma maneira, então se vocês quiserem fazer a experiência de um mês, façam, e depois contem pra gente do resultado para nós botarmos aqui no blog. Ok?

Na internet tem muitos depoimentos diferentes a respeito dos substitutos de refeição, recomendo quem está querendo fazer essa experiência, pesquisar outros casos.

Hoje o post vai ser assim  pequeno, porque realmente eu não tenho mais o que falar, primeira experiência de produtos pra testar que não foi boa.
Ou vocês achavam que a gente ia mentir aqui no blog? NANANINANÃO!
Aqui vamos ser sempre sinceras a respeito dos produtos mostrados para testar.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário