segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Cinta Neoprene

Por Sabrina Benedet

Boa tarde gente, todos bem? Como passaram o final de semana?

Então gente, hoje vim falar de uma coisinha que estou usando, ganhei da minha amiga Perla
que quer me ver fininha pra formatura.

É a cinta neoprene, essa cinta é muito usada fora do Brasil, tem umas meninas que sigo no instragram, esses perfis de Instagram de pessoas com vida fitness e saudável sabe? Sigo várias.
E mais, a famosa  Bella Falconi, a musa do abdômen sarado usa também!!!
Olha ela aiii

Então, a cinta neoprene a Bella já falou que ajuda a se livrar da água que acumula no abdômen.

Ela ajuda a diminuir medidas porque ela provoca uma elevação da temperatura e aumento da circulação sanguínea,  promovendo um aumento da transpiração e favorecendo a queima de gordura localizada.



Eu uso ela assim: Enrolo a cinta no abdômen deixo bem apertada, e vou pro aeróbico.
Tô adorando os resultados.



Também fui atrás de outro relato de pessoas que estão usando a cinta, como a Perla também trouxe pra Bruna Mariano, resolvi perguntar pra ela o que ela está achando da cinta, pra não ter só a minha opinião aqui

"Eu já tinha lido sobre essa cinta no insta da Bella Falconi, mas até então não tinha pensado em comprar. Comecei a usar semana passada, e estou adorando. Quando eu tiro a cinta sinto o abdômen mais sequinho" disse a Bruna

Ela comentou também comigo que não usa só no aeróbico, que no treino de musculação também utiliza. E até pra uma caminhada e quando vai pular corda ela usa.

Então essa é a minha dica de hoje.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário