terça-feira, 8 de outubro de 2013

Viagem por site de compra coletiva

 Por Sabrina Benedet

Gente do céu, era pra eu ter atualizado ontem, mas a correria tá grande viu.

Hoje eu vou falar de um assunto que muitos tem medo de meter cara, comprar viagens em site de compra coletiva ou não comprar?
Minha resposta é: COMPREEEEM!!!

Desde que lançou esse negócio de site de compras coletivas, eu e o meu namorado começamos a comprar, no começo era de tudo, comidas e tal, depois com a vontade de emagrecer dos dois, paramos com as comidas, e até porque existiam restaurante que postavam promoção, e o pessoal que vinha com o cupom de site coletiva não era tratados iguais.
Mas gente, viagem, a gente sempre comprou em compra coletiva, e sempre fomos muito bem recebidos e atendidos, não temos do que reclamar. E olha que a gente já comprou milhares. Tem uma pousada na Guarda do Embaú que faz tempo que compramos, hoje somos clientes dessa pousada e amamos, vamos sempre pagando o preço normal agora. Nossa, teve várias viagens, mas as que fomos pra Gramado, que foi duas vezes por compra coletiva, a primeira a gente foi super bem recebidos, o hotel maravilhoso, não deixou a desejar. A segunda pra Gramado foi esse final de semana, outro hotel maravilhoso, pessoal super educados, e ainda a noite quando fomos jantar, chamaram um carro pra ir levar a gente no restaurante e depois buscar, deixamos o nosso na garagem de fomos super contentes.
E tem outros muiiitos que já compramos que não vou falar de cada um deles aqui.

Mas digo gente, vale muito a pena viajar por site de compra coletiva. Já compramos no "vale mais a pena", "meu barato" e no "hotel urbano". Hoje em dia só olhamos sempre a promoção do hotel urbano, porque dizem que o vale mais a pena faliu né, e os outros estão muito fracos de viagem. Eu acho o hotel urbano o melhor!! site do hotel urbano aqui

Viajar é necessário pra descansar um pouco a cabeça né? Eu amo viajar, se eu tivesse dinheiro, eu viajaria todo final de semana, amo demais viajar.
É isso gente, espero que quem tiver medo de viajar por compra coletiva tire esse medo agora, e comprem uma viagem pra descansar com a família, ou com o amor <3

Beijos


Um comentário:

  1. Site de compra coletiva pra viagem é realmente muito bom!
    Final de semana passado fui com meu noivo pra praia do rosa, o hotel era ótimo, nos trataram super bem.
    Realmente vale a pena.
    Não sabia desse Hotel Urbano, mas ja está salvo nos meus favoritos, obrigada pela dica Sabrina!

    ResponderExcluir