quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Trazendo o resultado das fotos do Instagram impressas

Por Cristine Rodrigues

Bom dia gente! Lembram que eu falei pra vocês lá no post da 'Evolução da Fotografia' que tinha uma loja super bacana que imprimia as fotos do nosso Instagram?
Então, pedi as minhas semana passada e chegaram super rápido! Como prometi mostrar pra vocês quando chegassem as minhas, aqui estou eu! Não deu nem 7 dias para a entrega e o frete foi grátis.
Chegaram nessa caixinha super fofa:


E vieram também uns adesivinhos no formato de coração com o ícone do Instagram.


E aí estão as minhas fotinhos! Eu pedi as minhas em formato 'Instacards' e com a moldurinha branca.


Foram 25 fotos no total e paguei R$ 34,90 por elas. Estou louca pra chegar em casa e colocar todas lá no meu mural! E já estou escolhendo outras que eu também quero imprimir.

E vocês? Pediram as de vocês já? Caso sim, mandem pra gente com fotinho de onde vocês aplicaram que a gente divulga aqui!

Um beijo e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário