terça-feira, 22 de outubro de 2013

Delineador em gel: o novo queridinho

Por Cristine Rodrigues

Bom dia Gente! Tudo bem com vocês? O post hoje é sobre delineador em gel. Conheço muitas meninas que estão trocando o líquido por ele. No meu caso, fiz por esses dias um cursinho de automaquiagem (isso dá um novo post, então, outro dia conto melhor aqui pra vocês) e acabei aprendendo a aplicar bem direitinho o delineador em gel.
O líquido que tenho e que costumava usar é da Avon. Para a proposta dele, eu acho bem bom. O traço fica bem pretinho já na primeira passada. Porém, tem que ter a mão bem firme, o que não é meu caso. Aí eu acabava não usando porque ficava com medo de depois de ter feito a maquiagem toda, o traço não ficar bom e eu ter que tirar tudo por não conseguir corrigir. E como gosto de um traço mais grossinho, tinha que passar duas vezes e aí complicava mais ainda. Outro agravante era que depois que eu aplicava, ardia MUITO meus olhos. Aí eu começava a me piscar, os olhos lacrimejavam muito e acabava estragando a make.
Aí fiquei um bom tempo fazendo um delineadinho com lápis de olho mesmo.
Até tentei a caneta delineadora, mas achei quase que igual ao resultado do líquido e, tinha que passar mais de duas vezes para o traço ficar bem pretinho e grossinho do jeito que eu queria.

Ano passado eu comprei uma paletinha da Victoria Secrets e nela veio um delineador em gel. Mas como eu tinha muita coisa em casa e não sabia usar (quem nunca né? Mas agora aprendi a usar tudo!), deixei ela lá até aprender. Antes do cursinho eu até fiz uns testes com esse delineador e gostei. Só tinha que aperfeiçoar.

Esta foi a paleta que comprei e veio com um delineador em gel

E aí está ele. Fiz meus primeiros testes com esse delineador em gel aí. Bem bom!

Aprendi a usar e fiquei faceira. Porque eu adoro delinear os olhos. Mesmo que não faça muito mais que isso, parece que já dá um outro ar. Só que como em toda paleta, depois que aprendi a usar, ele já está no fim porque veio só um pouquinho e aí eu fui atrás de outro para comprar. 
Depois de muito ler na internet e pegar dicas preciosas neste curso de automaquiagem que fiz, resolvi comprar o da Mary Kay. 


Ele vem com um pincel bem bonitinho e a embalagem também gostei (não sei vocês mas, muitas vezes a embalagem me faz comprar algumas coisas que até sei que não vou usar muito). 


Eu bati foto dele bem bonitinho e novinho pra mostrar pra vocês aqui, mas, já usei e adorei. A textura dele é bem macia (até quase afundei todo o pincel na hora que fui pegar achando que ele fosse mais durinho...Huahuahua) e o pincel ajudou a deixar o traço bem como gosto. Foi uma passada só e não ardeu nada meus olhos. Gostei bastante. 


Este produto foi uma edição limitada gente. Então para quem se interessar, tem que ver com as consultoras se ainda tem. Além do preto, tem o azul que eu achei bem bonito também, mas fiquei só com o preto mesmo que é o que mais uso. 
Claro que cada pessoa tem sua preferência. Mas pra mim, o delineador em gel facilitou muito na hora de fazer a maquiagem. Pois espalha melhor então, é só posicionar a mão e levar até o fim. Fica bem uniforme.

E vocês? Preferem o líquido ou o em gel? 
Acho que vale a pena testar.

Beijos e até o próximo post.




Um comentário:

  1. Depois que descobri o delineador em gel, não uso mais o líquido.

    bjos

    http://www.batomdemorango.com.br/

    ResponderExcluir