quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dica de aplicativo: Chegou. + receitinha no final pra deixar as pessoas felizes

Por Sabrina Benedet

Hoje como pensei em uma dica bem rápida, resolvi botar no final uma receitinha pra vocês, porque muita gente me pede dicas, receitas.

Gente, ontem, a Ana Paula minha amiga do face me passou uma dica de aplicativo que foi a melhor coisa do universo pra mim, já que eu trabalho muito com os correios por conta da minha loja virtual Madame Candy .


O nome do aplicativo é chegou, e lá podemos botar o código das encomendas que estamos esperando, ele é de graça, maaaas é limitado para 2 códigos de rastreio só, quem quiser mais paga 1,99 pra ser ilimitado com mais de 2 códigos de rastreio, eu paguei, e fico agora de olho na encomenda até dos meus clientes. Antes eu fazia isso direto pelo site das correios, mas é chatinho ficar conferindo todos sempre.
Eu adorei, agora posso sempre ficar de olho nas encomendas, só entrando no aplicativo, não preciso ficar digitando o código porque fica lá salvo, e vai atualizando sozinho dizendo aonde está. Pra mim, é muito útil, e pra quem costuma comprar coisas pela internet também. Vou mostrar pro meu cunhado, ele só faz compra pela internet hehehehe.
Prontooooooooooooooo, seu Iphone 5 chegouu!! hauhauahuah #sonhomeu , por enquanto me contento com o 4.


Agora receitinha de chá diurético, quero que vocês façam ele durante uma semana, se pesem antes, peguem uma fita métrica, e meçam essa barriguinha ai. Não sabe medir barriga? pega e mede na altura do umbigo. Depois quero que me contemmm heimm.

Hibisco + Carqueja + chá branco

Uma colher de cada pra 1L que vocês vão tomar durante o dia, ok???
Pode tomar quente ou frio. Eu estou tomando quente, faço e boto na garrafa térmica e tomo durante o dia.
Massss, lembre-se, de nada adianta fazer o chá e ficar comendo tudo que vê pela frente, cuidem da alimentação, optem por bastante frutas.

As ervas eu compro na Ávila produtos naturais (acho que vou lá falar pra eles que faço muita propaganda pra eles de graça aqui, quem sabe não ganho um descontinho? huahauha)


Beijosssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário