segunda-feira, 15 de julho de 2013

Receitinha: Hambúrguer de frango

Boom dia gente!!!
Todos bem animadinhos para passar a semana?

Pois bem, primeiro post real com assunto que interessa, quem sabe vocês pratiquem nessa segunda.
Sou adepta ao Instagram, e é de praxe eu postar meu cardápio lá. (meu insta BiBenedet) Como muitas pessoas me perguntam as receitas, hoje resolvi botar uma ridiculamente fácil e rápida de fazer, o hamburguer de frango.


Primeira fotinho é ele já pronto para servir, e a segunda são eles no forno.
Usei 500gr de frango moído;
pra temperar usei alho, pimenta, cebola, um pouco de um tempero de ervas finas que eu compro na ávila, e um pouco só de sal. Já fiz com chia, fica bom também, os temperos são opcionais, cada um bota o que gosta, o que acha melhor.
Temperei e deixei +ou- 1h no tempero, depois moldei em formato de hambúrguer, e levei ao forno.
Demora uns 40min pra ficar no ponto.
E é isso gente, fácil né?
Aqui em casa todo mundo adorou, apesar de o meu cardápio ser diferente que o pessoal aqui de casa, os hambúrgueres eu fiz para todas experimentarem.

Estão servidos?




5 comentários:

  1. Adorei a dica, vou tentar fazer pq amooooo hamburguer de frango ;)
    Adorei tb as dicas do blog, muito bom!!!! Bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. huumm muito bom! Com água na boca. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amo hamburguer, e com certeza quanto menos gordura mais saudável !!!! amei as dicas

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer! :) Amei o blog, dicas sobre assuntos diversos!

    ResponderExcluir
  5. Estou de regime mas com estas delicias vai ser dificil, Adorei.

    ResponderExcluir