terça-feira, 16 de julho de 2013

Dica do dia: Bapantol Derma Solução para hidratar os cabelos

Sei que muita gente já conhece essa dica, mas as vezes quando comento com alguém, vejo que algumas pessoas ainda não sabem.
Então, vocês já viram na farmácia o bepantol  Derma Solução?  É um bepantol líquido, que é indicado até pra passar na pele, eu nunca testei na pele, mas pro cabelo ele é meu queridinho, gente, vocês notam resultados na hora, ele realmente hidrata bem os cabelos.

Esse bepantol possui dexpantenol, a conhecida vitaminha B5. E os benefícios são:

*Cabelo hidratado: a vitamina B5 age no couro cabeludo evitando o ressecamento.

*Reparação gradativa de danos causados por tratamentos químicos. Se você pintou, descoloriu os fios ou fez algum tipo de progressiva, utilize a vitamina B5 para trazer a saúde de volta do seu cabelo.

*Fortalecimento da raiz e de todo o fio. A vitamina B5 deixa a raiz do cabelo mais forte e saudável, evitando quebras.

O Bepantol Solução é rico em vitamina B5, trazendo assim resultados imediatos e ajudando no tratamento gradativo.

Na caixinha está um modo de usar que eu não aprovei, que é lavar os cabelos, enxaguar e depois botar um pouco na mão e passar sem enxaguar, esse modo eu não aprovei, achei que deixou o cabelo oleoso, mas, testei outros  modos que são realmente fantásticos os resultados.

Modos que eu testei:

Modo 1
Depois de lavar o cabelo com o shampoo e o creme de sua preferência, bote uma tampinha de bepantol na mão e espalhe pelos fios de cabelo, deixando agir por 10min, as vezes eu deixo até menos tá, uns 5min, porque não tenho muita panciência pra ficar esperando, mas mesmo assim dá resultados visiveis, quem tem paciência pode deixar até uns 20min, e depois enxaguem.

Modo2
Lavar o cabelo com shampoo de sua preferência, e quando for passar o creme, não vão entupir o cabelo de creme heim? Botem um pouco de creme na mão, e junto mesmo, na mão botem uma tampinha de bepantol solução, e espalhem no cabelo, deixem agir de 10 a 20min.

Modo 3
Se você gosta de tirar um dia de beleza em casa pra fazer hidratação com máscara, faz uma misturinha de bepantol com  a máscara, uma tampinha do bepantol e deixem agir por 20min.

Gente, o bepantol solução deixa o cabelo maravilhoso mesmo, testem e depois me contem oque acharam.
O modo que eu mais faço é o 1 e o 2, e amo de paixão!!

O bepantol solução está custando uma média de R$18,00 +ou-.





E essa é a dica de hoje!
Pessoal, quero dicas de postagem, o que vocês gostariam de ver no blog?

Beijos

8 comentários:

  1. Sasahhh eu não sabia!!! ótima dica... passando na farmácia,3.2.1....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa e depois me diz o que achou! Tenho certeza que vais amar!!

      Excluir
  2. Amei a dica!
    Participando do sorteio pelo face :D

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar fazer isso no meu cabelo depois falo como ficou!!!

    ResponderExcluir
  4. Adooooooooooro! Uso 2 colheres de sopa de Bepantol no shampoo. O cabelo fica ótimo!!

    ResponderExcluir