domingo, 14 de julho de 2013

Primeira postagem

Oii Pessoal, tudo certo com vocês?

Então... Comigo tá tudo ótimo, resolvi voltar pro blog da vida. O outro blog que eu tinha, ainda tenho na verdade só que não escrevo mais, era sobre o tratamento que fiz quando eu tinha linfoma (http://www.sabrinabenedet.blogspot.com.br/), maaaaaaaaas, como graças ao nosso bom e maravilhoso Deus eu estou curadíssima, resolvi fazer um blog que a muito tempo eu queria fazer, a pedidos de algumas pessoas, voltei.

Esse blog não vai ser focado em tendências de moda não, já tem muitos né? Vou falar de TUDO que eu gosto mesmo. Aceito sugestões de assunto, vou achar muito legal que vocês façam comentários de sugestões de assuntos, assim me ajudaria também a falar do que vocês estão interessados.

Sou bem leiga em escrever e mexer em blog tá gente, o meu de antes quem arrumou tudo foi um amigo de face meu, eu só escrevia de qualquer jeito e não queria nem saber. Aqui não vai ser diferente.

Pra começar vou falar um pouco de mim:

Eu curso a faculdade de Design Gráfico na SATC, estou indo pro último semestre agora, mas não quero exercer a profissão, não me encontrei, mas não quero desistir agora, afinal, acho que tudo é um aprendizado, vou me formar. Sou apaixonada por nutrição desde antes de começar o design, porque não fiz a facul? Porque antes de eu começar, me jogaram um balde de água fria, e como eu era muito "maria vai com as outras" resolvi dar ouvidos pras pessoas, e não fiz. Hoje vejo que eu devia ter feito, pois tenho certeza que eu não seria uma "qualquer" no meio de muitos profissionais como me falaram na época. A paixão veio mais forte, depois que eu engordei horrores com o corticóide, e tive que fazer uma reeducação alimentar para desinchar. Resultado: 4 kilos a menos eu fazendo dieta por conta própria, e depois mais 6 kilos a menos acompanhada da minha nutri! Menos 10 kilos! Viivaa!
Até a pouco tempo eu estava  certa que terminando o design eu ia fazer nutrição, mas ai, apareceu minha
paixão, a Mary Kay, e como eu quero ser uma diretora TOP, não tem como eu botar outra faculdade entre
a minha carreira.

Deu, já falei demais, falar de mim é chato hehehe
Mas vocês notaram do que mais vou falar né? Dieta, make, exercício.
Enfim, espero que gostem das dicas e de tudo que postarei.:D
Não esqueçam de me dar sugestões de postagens, gostaria muito de ter a ajuda de vocês!

Beijos

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bi, não esquece de fazer review dos produtos da Mary Kay! Nossa pele é mais ou menos da mesma cor, então vou adorar ver os resultados. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm Day, estou planejando algumas coisas. Só não vou ficar só postando coisas da Mary Kay pras pessoas não pensarem que fiz só pra dovulgar a marga. Beijos

      Excluir