terça-feira, 30 de julho de 2013

Dica para cabelos loiros que ficam amarelados

O post de hoje é destinado para as loiras que preferem uma cor mais platinada.
Não sei vocês loiras, mas eu não gosto do loiro puxado pro amarelo, eu gosto do platinado, apesar de o meu cabelo não ficar por muito tempo platinado, mas poderia ser pior, poderia ser bem mais amarelo.os fios mais cinzas, que é a minha preferência.

Então a dica de hoje para tirar o amarelado do cabelo é o Shampoo para cabelos grisalhos da marca Amend. Ele é para ser usado somente uma vez por semana, pois ele pode ressecar muito o cabelo.
Sempre quando eu utilizo, eu faço uma hidratação caseira rápida junto, para que eles não ressequem muito.
Já perguntei para cabeleireiras, e elas dizem que esse shampoo é bom, que pode usar sem problemas.

Não se assustem como eu nas primeiras vezes que usei, ele tem uma cor violeta bem forte, então eu botava no cabelo e tirava correndo de medo, mas não é assim, botem no cabelo, massageiem, deixem agir um pouquinho.



Ele não se encontra nos mercados, só em casa de cosméticos.

É esse cinza tá gente, para cabelos grisalhos! A amend possui um outro shampoo com a embalagem lilás que é também para cabelos loiros, aquela nunca testei, não é tão forte quanto esse.

Então meninas, bora lá testar e me dizer se aprovam!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário