terça-feira, 23 de julho de 2013

Dica importante: Limpar a pele

Gente, hoje eu vou falar da importância de limpar e hidratar a pele.
A uns 7 meses atrás, eu pensava que só passar água no rosto antes de me maquiar tava bom, e não passava um creminho na pele do rosto, eu até tinha uns que a minha dermato recomendou, mas eu passava uma vez ou outra, era bem relaxada mesmo. Até que conheci a Mary Kay, comecei a trabalhar com a Mary Kay e pensei, tenho que ser exemplo dos produtos que eu trabalho né, eu sou meu cartão de visita, então resolvi que estava na hora de me cuidar.

Não é querer fazer propaganda da Mary Kay, não foi pra isso que fiz o blog, mas como aqui também falo de beleza é impossível eu não falar de Mary Kay, pois são os produtos que hoje eu uso.
Desde que comecei a trabalhar com Mary Kay eu só recebo elogios, é sério gente, sem brincadeira nenhuma, os resultados são visíveis pra qualquer pessoa.

Mas vamos ao que interessa, limpar, tonificar e hidratar a pele antes da maquiagem, antes de dormir, fato mais que importante. De nada adianta a pessoa querer uma maquiagem perfeita, e uma pele perfeita sem limpar e hidratar antes de maquiar né?Isso só vai trazer acne, cravos, deixar a pele uma inhaca que só. E dormir sem tirar a maquiagem? Hoje eu fico com peso na consciência se eu deito e ainda não tirei.

Vou falar de 3 passos básicos, que é preciso fazer TODOS os dias, LIMPAR, TONIFICAR, E HIDRATAR. Quem já faz isso está de parabéns!!!

Fazendo isso vocês vão estar prevenindo o envelhecimento precoce aparecimento de linhas de expressão,
evitando cravos e espinhas, deixando a pele muito mais linda. A e o filtro solar, não podemos esquecer também, passar até em dias nublados.

Vou mostrar os passos que faço durante o dia, e a noite.

De dia o meu primeiro passo é usar o 3 em 1 pra pele mista a oleosa da Mary Kay, ele é um sabote pro rosto que limpa, tonifica, e faz um esfoliação bem leve que pode ser feito todos os dias.
O segundo passo, é a solução diurna, que é uma película protetora pra pele e tem filtro solar, e previne as linhas finas e manchas na pele. Terceiro passo eu uso o hidratante pra linhas de expressão pra pele mista a oleosa que segura a oleosidade por até 8h e hidrata por 10h. Sem contar que como o nome diz, ele previne as linhas de expressão.



De noite, antes de dormir eu passo o demaquilante pra área dos olhos porque eu to sempre de maquiagem, de máscara para cílios, depois eu uso o primeiro passo é o 3 em 1 pra pele mista a oleosa, que é o mesmo que eu uso de dia , segundo passo eu uso a solução noturna, que tem  vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. E terceiro passo, o hidratante pra linhas de expressão, o mesmo que uso de dia.


Como aqui eu dou dicas do que eu uso, é mary kay que eu uso né, não tenho como falar de outros produtos. Esses que falei são os passos que uso todos os dias, que são somente 4 produtos pra cuidar da pele, bem simples.

Pois é pessoas, vamos começar a cuidar da pele direitinho? Não é só cuidar do nosso corpitcho fazendo dieta e malhando não.

Beijos

17 comentários:

  1. Adorei as dicas. *-* Ótimo o blog. Suceeesso

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.

    Então, seu blog tem postagens maravilhosas.
    Só acho que a cor de fundo, vermelho, cansa a vista rápido de quem ficar olhando por muito tempo. E com essas postagens ótimas muita gente vai querer passar um bom tempo aqui.

    Bj

    ResponderExcluir
  3. eu uso esse kit da MK e super adoro!!!

    Adorei o blog! bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo blog.
    produtos maravilhosos e dicas otimas

    ResponderExcluir
  5. Bi aquele kit microdermoabrasao ( é assim q se escreve/fala? hehehe) da MK pode ser usado qtas vzs por semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De 2 a 3 vezes por semana! Vou postar aqui dele outro dia! ele é ótimo pra deixar a pele com tom mais uniforme, e pra quem tem manchas clareia a manchas.

      Excluir
  6. Adoro produtos Mary Kay!!!O blog cheio de novidades!!

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOA ESSA DICA..PARABÉNS PELO BLOG... PARTICIPANDO DO SORTEIO..

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tinha visto o blog Bo, adoreii e vou acompanhar sempre!! :***

    ResponderExcluir
  9. adorei as dicas, esse blog é 1000000

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas. Tb uso alguns produtos Mary Kay para limpeza de pele.

    ResponderExcluir