quarta-feira, 24 de julho de 2013

Receita: Frapê de gelatina

Booom diaa!
Estão congelando?
Eu desde que acordei to embaixo da coberta, hoje pego no batente só a tarde, então eu posso ficar enrolando né! hehehehe

Hoje vou passar uma receita que eu adoro, que é bom pra comer na ceia, pra não ir dormir com fome, pode comer um potão que as calorias são mínimas, sem contar que mata a vontade de comer um sobremesinha também né.

1 caixinha de gelatina zero (Eu fiz com gelatina de morango)
5 morangos

Fazer a gelatina né, esperar ela ficar durinha, e depois bater no liquidificador com os morangos, muitos me perguntam se a gelatina nao volta a ficar água, não, elas continuam gelatinas, até porque não precisa ficar batendo no liquidificador um monte.

Esse Frapê dura uns 3 dias.


Opções de frutas: melão/kiwi/morango/abacaxi/mamão. Dai bota uma gelatina do mesmo sabor da fruta né, ou uma fruta que combine.

O meu ficou assim:
Mata a fome gente, é perfeito, sem contar os benefícios que tem a gelatina que todos conhecem.
Ah, tu não conhece?
Ela é rica em colágeno, que é bom pra pele, bom pra flacidez, pro envelhecimento precoce. E sem contar que tem baixa caloria, bom pra quem quer emagrecer.
 
Falar em emagrecer, eu já tenho cara de bolacha ao natural né, não adianta eu emagrecer que minha cara de bolacha não sai, mas ai eu tava comparando umas fotos, e notei que diminuiu sim. Vou mostrar pra vocês pra ver se concordam ou é coisa da minha cabeça hauahuaahauhauah
 
Antes: 

 


Agora:
 


Acho que mudou um pouquinho.
 
Beijos gente!!
 

22 comentários:

  1. Mudou bastante!!!
    LindaSah! arabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  2. O blog é maravilhoso, além das dicas que dão água na boca!

    ResponderExcluir
  3. Muito Legal seu blog!!! Estou acompanhando e participando do sorteio!! bjinhos sucesso!!

    Juliana de Jesus

    http://www.estiloon.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mudou bem, tá linda.

    O blog é perfeito.

    ResponderExcluir
  5. O seu blog é maravilhoso ... participando do sorteio ...bjos

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de sobremesa!!!Dá para comer sem culpa...rsrs...
    Deu para perceber sim!!As bochechas diminuíram,está linda!!!Parabéns pelo blog!!! =]

    ResponderExcluir
  7. nossa que diferença com make, show blog ameiii parabensss!!!! Larissa M. Benvenutto

    ResponderExcluir
  8. Ameeei a dica!! E amei tbm o blog, está lindo!
    Virei seguidora :D

    ResponderExcluir
  9. Blog muito bonito e cheio de receitas maravilhosas !

    ResponderExcluir
  10. Sei q não é sobre isso q tem q comentar, mas vc é linda de qualquer jeito, garota! Gostei mto desta receitinha q impede a gente de atacar a geladeira à noite, q é a hora q dá mais fome...teu blog tá lindo, a cor é fantástica, as dicas são ótimas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Blog especial para aquelas pessoas que sempre querem fazer umas coisinhas diferentes e estou se referindo ao seu blog Parabéns pelo trabalho admirante.... :*

    ResponderExcluir
  12. Afinou sim!! :)

    Gostei muito da receita.

    ResponderExcluir
  13. Muito legal seu blog, conheci pq estou participando do sorteio...Bjos

    ResponderExcluir
  14. Receitinha fácil e gostosinha :)
    Adorei. Estou fazendo RA e vou inseri-la no meu cardápio.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  15. Sempre gosto de anotar essas receitinhas saudáveis..
    Seu blog é ótimo! :)

    ResponderExcluir
  16. Linda, Bii *-* você tem um rosto lindo, e seu blog esta Otimo :* beijos no coração!!

    ResponderExcluir
  17. Amei o blog!! Muito Bom!!! Participando do sorteio!!

    ResponderExcluir