quarta-feira, 17 de julho de 2013

Comer doce sem sair da dieta

Bom dia!!! Todos bem? Espero que sim né, ainda mais com as receitinhas que vou passar hoje.

Sabe aquele momento "necessito de um doce"? Não? Sim? Eu sei muito bem como é, passo por isso sempre.

Pra você que quer comer um doce sem culpa, sem sair da dieta, SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
Hoje vou passar duas receitas de dar água na boca, que eu amo de paixão. Espero que vocês gostem de banana, porque as duas vão banana.

Receita 1: Brigadeiro Falso
1 banana
1 colher de cacau em pó
2 colheres de leite em pó molico (ou outra marca assim de leite em pó desnatado)

Modo de preparo:
Corte a banana em rodelas e coloque no microondas durante 1min, tire e coloque o cacau em pó e o leite em pó, misture bem, e tá pronto.

Receita  2: Mousse de banana com cacau
Essa receita quem me passou foi minha amiga de face que é nutri, Luciana Alano

1 banana congelada (utilize uma faca pra auxiliar a retirada da casca depois de congelada)
1 colher de cacau 
1 pitada de canela
2 colheres de leite desnatado

Modo de preparo:
Bater tudo no liquidificador ou mixer e pronto.
Fica uma consistência de mousse com sorvete divina!!! 


Duas receitas saudáveis para vocês substituírem um lanche.
Na falta de cacau gente vocês podem botar um achocolatado light, eu utilizo um orgânico que tem alto teor de cacau, que é esse:
Comprei no Angeloni.

É isso!
Gostaram? Viu como dieta não é sofrimento?
Eu amo essa vida saudável de dieta!

Beijos






8 comentários:

  1. Adorei, então quer dizer que pode-se desfrutar de alimentos gostosos sem sair da dieta! "ANOTADO".

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando muito dos posts do blog, tem tudo a ver com o meu novo estilo de vida. Entrei na academia e comecei a ter uma alimentação mais equilibrada e saudável.

    ResponderExcluir
  3. adorei preciso mesmo fazer uma dieta

    ResponderExcluir
  4. Hummm muito bom isso ajuda a ficar de bem comigo mesmoamei.

    ResponderExcluir
  5. parabéns amei o seu blog mais me deu uma fominha kkkkkkkkk beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. ótimas opções!!!! muito legal!!!

    ResponderExcluir