segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pão Rap10

Booom dia pessoas lindas!
Que tempinho bom pra ficar de baixo das cobertas né? Mas, não poooode, temos que ganhar dinheiro pro pão de cada dia né?

Por falar em pão, vocês já ouviram falar do pão rap10?
Sei que muitos já ouviram, muitos já utilizam, eu utilizo desde outubro do ano passado, quando a minha nutri Érica de Oliveira me falou dele.

O pão rap10 é parecido com o pão sírio, só que mais fininho, e com menos calorias. Ele tem na versão light, na integral, e na original.
Eu utilizo o da versão light, pois é o menos calórico, possui somente 83 calorias, e podemos inventar várias formas de comer ele, tem gente que faz até "pastel" sem ser frito né gente, e tem gente que faz pizza saudável. Eu utilizo de outras formas que irei mostrar pra vocês.

Primeiro vou mostrar o pacote dele pra vocês entenderem como é feito
É preciso botar ele na frigideira (sem óleo pelo amor de Deus) deixar dourar de um lado, e depois deixar dourar do outro, fazendo isso pode retirar e acrescentar o recheio.

Vou mostrar 3 tipos de recheios que eu gosto de fazer:

Peito de peru, queijo prato light, ou queijo minas light, queijo minas daquele tipo que derrete sabe, tomate e alface. Esse eu não tiro da frigideira porque quero que o queijo derreta, então, quando eu dourei de um lado eu viro e acrescento o recheio deixando o pão rap ali, por isso que na foto vocês vão ver que tá meio queimadinho hehehe





Outro recheio que eu gosto é de atum, faço um atum "refogado" com tomate, cebolinha e boto no meu pão rap, bem simples.

 E por último, o meu preferido, que é doce né, nooova, sou uma formiguinha. De banana com canela, gente parece um pastel de banana, é de comer lambendo os dedos. Sem mistérios né, banana com canela.

É isso gente, esse pão eu encontro em todos os mercados, sempre encontro perto do pão sírio.
Tem muitas coisas que as pessoas fazem com o pão rap como falei antes, mas eu faço desses jeitos que mostrei que é bem prático e rápido.

Espero que tenham gostado da dica do pão rap10.

Beijos e boa semaninha.







18 comentários:

  1. Inhamii, minha dietinha precisa disso ;)

    ResponderExcluir
  2. Gente esse lanche aqui em casa não pode faltar e o engraçado e que a gente não percebe diferença entre o ligth e o normal .

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço esse tipo de massinha e é como se fosse uma quesadilla ou um tortilla. Eu adoro! Adorei suas dicas, experimenta só Nutella pra vc ver! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Hummm isso é uma delícia! Eu uso pra fazer sanduíche natural e como panquecas. Fica ótimo e é super prático!
    Gostei do blog! Seguindo!
    http://legendmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gostei do blog que pena que não tem como seguilo , até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alessandra, não sei como botar pra seguir hehe, mas tem como curtir, e no face sempre posto quando o blog é atualizado

      Excluir
  6. hhmmm Adoro receitinhas! E não sabia que esse Rap era tão útil, usava só pra fazer comida mexicana msm... aushuahsuhaush =D

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis provar este pão, mas não tinha ideia de que os recheios poderiam tornar este prato tão simples de fazer!

    Estou amando o blog! Muito útil mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Uso direto! E com certeza vou experimentar essas receitas! Amei o blog!

    ResponderExcluir
  9. Em casa sempre temos este produto é gostoso e pratico.

    ResponderExcluir
  10. Que delicia, receitas otimas, vou experimentar.PArabens pelo blog,pelas dicas

    ResponderExcluir
  11. adoreiii tudo aqui ,as receitas são maravilhosas parabéns

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro come esse pão com frango, vou experimentar com banana com canela, com certeza dever esse muito gostoso, parabéns pelo blog, tem assuntos variados com ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  13. já comprei e adorei a idéia do doce,tbm sou formiga!
    Gostei do Blog!

    ResponderExcluir
  14. oi amei seu blog pelo que eu li vc fala sobre alimentação dando dicas, tudo que eu queria ler nunca provei este pão rap, nossa estou numa luta danada com a balança meu peso estacionou tenho que mudar com a alimentação vou ler suas dicas e com certeza amanhã já compro esse rap light vou amar, parabéns obrigado por ajudar e dicas , beijos

    ResponderExcluir
  15. já usei destes mas nunca vi desta marca , é super pratico , bjs

    ResponderExcluir