segunda-feira, 31 de março de 2014

Aplicativo: Snapchat

Por Sabrina Benedet

Bom dia gente? Todos bem?
Eu ainda estou me recuperando da minha formatura que aconteceu nesse final de semana, que mais pro fim da semana a Cristine vai postar detalhes aqui no blog.

Então, vim aqui falar de um aplicativo que não é lançamento, mas percebi que muitos ainda não conhecem, o snapchat.


Ele é um aplicativo que os usuários podem conversar por imagens e vídeos, podendo adicionar textos e desenhos, e escolher o tempo que a imagem pode ser vista pelos seus amigos, que varia de 1 a 10 segundos, e a imagem não fica salva no celular.



Esse aplicativo cada vez mais está se tornando popular, e esta entre os os aplicativos mais baixados. O publico que mais conquistou foram os jovens, minha sobrinha de 14 anos é bem viciadinha, maaaaas, eu e os meus amigos que tem o snapchat também somos um pouquinho.

O cara que criou o aplicativo tem 23 anos, e recusou a proposta de 7 bilhões no criador do Facebook.

Gente, esse aplicativo no começo não parece ter muito sentido, mas depois vira um vicio.

Quem for baixar me adicionem no apelido bibenedet, que mandarei muitos "snaps''.


 Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário