terça-feira, 18 de março de 2014

Filmes um pouco mais velhos que podem ter passado despercebidos

Por Sabrina Benedet

Bom dia gente, como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo, e de muito trabalho.

Então, hoje eu vou falar de alguns filmes muito bons, alguns não são tão antigos, mas passam longe de ser lançamentos, que podem ter passado despercebidos por vocês,  são daqueles filmes que se você ainda não assistiu, assistam.

1o da lista é um bem velhinho
Brilho eterno de uma mente sem lembranças

É um filme de drama com o Jim Carrey, sim, ele já faz filme de drama. Gente, esse filme as vezes pode ser meio louco, mas é maravilhoso, muitas falas deles deixam marcas. É daqueles filmes, ou ama ou odeia sabe? Porque as vezes ele pode ser meio confuso. Mas pra mim, ele está na lista dos meus preferidos.


Sinopse:
Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.



Vamos para o próximo filme, Closer - Perto demais, que é outro do tipo ama ou odeia. Esse filme gente, ele é bem velhinho também, eu já perdi as contas de quantas vezes assisti, lembro que a primeira vez que assisti, eu desliguei a TV, e continuei chorando. Outro de drama com romance, que é meu gênero preferido. É um filme que envolve infidelidade.

Sinopse:
Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.


Ultimo filme que vou citar hoje, é meu preferido, Orgulho e Preconceito, é daqueles filmes que termina, e a gente quer ver mais, muito mais, história linda, uma comedia romântica. É um filme apaixonante, se ainda não assistiu, assista!

Sinopse:
Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.


Por hoje é isso.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário