quinta-feira, 13 de março de 2014

Dica de leitura

Por Cristine Rodrigues

Olá gente! Não sei vocês mas, se tem uma coisa que eu gosto de comprar são livros. E vamos combinar que é sempre bom a gente estar 'vivendo' uma história né? Dependendo do livro da até uma pena quando acaba.
Em uma compra que fiz há algum tempo pela internet, ganhei de brinde uma edição de bolso do livro Melancia, da Marian Keyes. Eu já tinha escutado bastante gente falar sobre ele então, foi uma ótima pedida.


Comecei a ler e fui me apaixonando. A história, resumidamente, fala sobre uma mulher que foi abandonada pelo marido no dia do nascimento da filhinha deles. Aí começa então uma quase 'saga' para que a coitadinha comece a se reorganizar e se recuperar disso. Ela volta a morar com os pais e o marido some. Nem sinal de vida. Depois de um tempo, eis, que ele reaparece. E aí não vou mais contar pra que eu não estrague a emoção de quem decidir ler. Hahahaha!
Assim que terminei a leitura desse, fiquei louca pra comprar os outros livros dela. Demorei um pouco para conseguir fazer isso, já que o box tem um valor meio salgadinho. Mas, com essa modernidade de internet, entrei em um grupo de troca e venda de livros novos e semi novos e acabei conseguindo comprar 5 livros dela por um precinho bem camarada.

Aí estão minhas belezinhas! 

Ainda faltam alguns títulos que quero. Mas com todos estes, terei diversão garantida por um bom tempo.
Pra quem gosta de ler, aí está uma ótima dica!

Beijos e até o próximo post!


Um comentário:

  1. Criiis, eu sou looouca pela Marian Keyes, amo os livros dela.. pena qe realmente não são muito baratinhos.. manda pra gente esse grupo de compra e troca de livros, super me interessei, tbm quero essa coleçãoooo sua..(tenho só 3 dela :/)

    ResponderExcluir