quarta-feira, 2 de abril de 2014

Formatura da Sabrina

Por Cristine Rodrigues

Olá pessoal! Hoje o post é dedicado ao momento super especial do último sábado: a formatura da Sabrina (carinhosamente chamada de Bi pelos amigos e colegas). Ela esperou demais por este dia e este clima de contagem regressiva contagiou também os convidados.
Ela colou grau pelo curso de Design na Sociedade Recreativa Mampituba e compartilhou este momento com os amigos mais chegados e familiares, que após a colação foram recepcionados na Associação do Banco do Brasil. Vamos ver alguns detalhes que separei pra mostrar pra vocês?

Aí está o convite para o grande dia

A colação foi emocionante gente (chorei e tudo! Huahuahuahua)! A Bi estava radiante e ao mesmo tempo tranquila. Cheguei super cedo para não perder nenhum detalhe e só cheguei, olhem quem estava por lá só esperando o grande momento:

Não sei quem estava mais faceira! Se eu ou ela! Hahaha

Bi com as colegas, aguardando para se tornarem Designers


E quando a foto apareceu no telão...


Ela veio vindo para o grande momento!




Foi tudo lindo. A música que a Bi escolheu foi Conquistando o Impossível, que para quem a conhece, sabe que tem tudo a ver com ela. " Campeão! Vencedor! Deus da asas, faz teu vôo...Campeão! Vencedor! Essa fé que te faz imbatível te mostra o teu valor...".
Então, depois de tanta emoção, dessa conquista maravilhosa, vamos para a parte da "gandaia" né? Que também foi bastante aguardada. 


Estava linda! E o vestido? Lindo demais! #renda

Detalhes da decoração: simples e super fofa! 

E para o brinde... Coisa phyna!

Tiveram as plaquinhas que fizeram o maior sucesso. A #formaturadabi estava sendo praticamente "transmitida" em tempo real nas redes sociais. Olhem aí:

Essa foi a mais disputada entre a mulherada!Hahahahaha




Essa plaquinha também estava bem requisitada! Hahahaha #naovoulembrardissoamanha

A cobertura fotográfica ficou por conta da Mila Pizzoni, que sempre arrasa! 



E claro, a noite terminou quase de dia no baile de formatura. 

Olhaaa o nível gente! Rubens Daniel prestigiando o baile!

Subida no palco básica e mandando beijinho no ombro ainda!

Selfie no estilo Oscar 2014!

O brinde mais aguardado da noite!

A Bi estava super feliz e disse que amou tudo. Agradeceu muito a presença de todos e também os mimos que ganhou na ocasião.


Legal né gente? Super festa, super conquista e uma super amiga, agora design! Que esta nova fase na vida dela traga muitas coisas boas. 

Beijos e até o próximo post!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário