terça-feira, 22 de abril de 2014

Visitas em Porto Alegre e comprinhas na Panvel



Bom dia pessoal! Todos bem? Como foi esse feriadão longo heim?
Bom, hoje eu vou contar do meu feriadão, de comprinhas baratas que fiz e aprovei, e de umas dicas, então já sabem que o post vai ser longo né?
Escolhi ir a Porto Alegre de sexta para sábado, sim, muita gente me perguntou ‘mas porque Porto Alegre?’ Porque sim, nunca fui pra lá, queria fazer algo diferente, conhecer o shopping que tem a loja da M.A.C e conhecer as coisas que tem lá. 

Primeiramente fui com um casal de amigos nosso, e pesquisamos o que íamos fazer lá,  montamos um roteiro. E não podemos deixar de agradecer ao aplicativo WAZE, sem ele não chegaríamos a lugar nenhum, em outro post eu explico mais o que é esse aplicativo pra quem não conhece, e como funciona.
Chegamos, fizemos check-in no hotel que ficamos lá, que foi o Intercity, em seguida fomos conhecer o que o meu amigo Tiago queria, a arena Grêmio, é divertido até, enorme, nunca vi igual (também, só conhecia o Heriberto Hülse).

Fomos passear pelo parque Moinhos de Vento, paramos em um barzinho ao redor e comemos um sushi <3, e isso ocupou nossa tarde inteira.

O escolhido pra noite foi o bar Rambla, o bar é inspirado nas típicas tabernas espanholas, em uma parte do bar é pra quem quer ir só jantar e beber, e tem a parte que pode fazer tudo isso, e ainda por cima curtir uma boa musica, com a banda convidada da noite, e foi nessa parte que ficamos. A variedade de comidas é bem extensa , escolhemos como entrada camarão empenado que vinha com um molho escuro muito bom, e umas batatas que são primeiro cozidas, depois fritas, que são acompanhadas de molhos muito bons apimentados.  Em seguida para comer mais, pedimos um aperitivo que são chamados de tapas pelos espanhóis, nada mais é que um pedaço de pão torrado com recheios sofisticados, e são deliciosos, que variam de 5 a 7 reais, e escolhemos muitos sabores, o que eu mais gostei foi de salmão defumado, acompanhado de muitos baldinhos de Budweiser. 

Bar perfeito, ambiente muito bonito, falta um bar assim em Criciúma, foi muito aprovado por nós. Valeu Leandro pela indicação :D
Eu, Morzi, Josi e Tiago

Rambla

Parte que ficamos do bar

Nesse mesmo dia eu parei em uma farmácia panvel, diz os guris que eu e a Josi demoramos lá dentro, é que tinha muita coisa legal, e na parte de cima muita maquiagem de varias marcas importadas, só não comprei as importadas porque sexta estou indo para Rivera, então vou deixar pra comprar tudo lá, mas comprei as famosas maquiagens da panvel, que muito já ouvi falar, então resolvi comprar e testar, até porque são muito baratinhas, já usei tudo, e aprovei. Comprei um 2 corretivos em pasta, pois são bem consistentes, comprei um claro e um escuro pra fazer contorno, cada um custou 5 reais na farmácia, comprei também um pó compacto que custou 7 reais, um lápis de sobrancelha que adorei e não lembro mais o valor que paguei, um lápis azul que tem dois lados, um lado azul opaco, e o outro azul com brilho, e pra encerrar comprei um demaquilante facial, gostei dele, mas ele não tira toda a maquiagem não eu achei, precisa passar muitas vezes pra sair tudo, mas pra quem esta com o rosto pouco sujo acho que é suficiente, mas se está maquiado não sai tudo. 
Compras na Panvel

Gostei bastante dessas makes da panvel, mas, mais pra usar durante o dia,  foi essa a intenção da minha compra, pra não gastar os meus produtos mais caros durante o dia, eu irei usar os mais baratinhos, porque olha gente, quando a gente é maquiador, damos mais valor aos gastos dos produtos, porque nunca vi, quando começa a acabar uma coisa, parece que tudo resolve acabar junto.

Bom, no outro dia fomos ao mercado publico, e não curti não, achei que seria tipo o de SP, mas achei muito nojento pra falar a verdade, tinha mosca voando nas carnes, e o ambiente não agradou não.
Por ultimo o Shopping Iguatemi, enorme, tem tudo lá, inclusive a loja da M.A.C, que eu e a Josi entramos, e os nossos namorados falaram que ficamos 1h lá dentro, eu quis provar TUDO né, mas não levei muita coisa não, porque como falei vou pra Rivera sexta, mas comprei só pra não dizer que fui lá, provei tudo, e não levei nada.

Bom, Porto Alegre vale a pena ir SIM! Tem muita coisa pra conhecer.

E no domingo fui pra um dos paraísos de Santa Catarina, que é Farol de Santa Marta, que acredito que quase todo mundo aqui conhece né.

Beijos

2 comentários:

  1. Oi Bi, adorei o post! Pois adoro Porto Alegre! Tenho familiares lá, já morei lá por 1 ano inclusive!! Agora ir na Arena de vermelho?? hahahahahaha. Bjusss gata

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse lápis azul de dois lados. Mto bom.

    Bjos

    http://www.batomdemorango.com.br/

    ResponderExcluir