quarta-feira, 16 de julho de 2014

Unhas postiças autocolantes IMpress

Por Cristine Rodrigues

Oi gente! Vim compartilhar com vocês uma dica ótima (mais especificamente para as mulheres). Para mim, uma das maiores invenções dos últimos tempos no que diz respeito a beleza. Estou falando das lindas unhas postiças autocolantes IMpress da First Kiss (gritos e aplausos ao fundo...Hahahaha!)!


Quem me conhece sabe que tenho as unhas bem compridas. Mas sabe aquele dia em que a gente tem uma festa ou coisa do tipo e a unha resolve quebrar bem naquele dia? Foi assim que conheci este produto. Mas confesso que sempre tive medo de unha postiça porque as que eu via, não ficavam com o acabamento natural ali perto da cutícula. Dava pra ver que eram postiças. Mas essas, só se eu falar mesmo pra perceber! Eu tirei a cutícula antes de colar as unhas, mas da última vez colei sem fazer isso e não houve diferença alguma, pois a unha se adapta certinho a curvatura da cutícula e acaba escondendo. Vou mostrar pra vocês como ficaram as minhas oh:


Esta foi a primeira cor que eu usei. Amor a primeira vista! 

Cada embalagem vem com 24 unhas (que já tem a cola! É só retirar o silicone protetor que vem em cada uma e aplicar!) para que possamos escolher os tamanhos de acordo com nosso dedo. Além disso, tem os tamanhos curto e médio. No meu caso uso tamanho médio. Mas para mulheres que tem o formato das unhas um pouco menor, o curto é o ideal para ficar bem natural. Na embalagem também vem um lencinho que é recomendado passar antes da colagem para fazer a limpeza e uma lixa, para caso queiram dar algum acabamento para deixar mais natural ainda.


Esta foi a segunda vez que apliquei. Lindas né? 

E a última que usei, porém não menos importante e linda, foi a francesinha! Tem as lisas e as decoradas também (oncinha, zebra, tigresa). Eu adorei, porque deixou a mão bem delicada. Não bati foto da mão toda mas esta foto que bati dá pra vocês terem noção do resultado (aquela foto batida pra mandar pra amiga no WhatsApp! Quem nunca né? A vida como ela ééé! Hahahaha!):


Propaganda da MAC mas desconsiderem, foquem nas unhas! Hahahaha!

Então, vocês devem estar se perguntando: mas isso aí dura bastante? Quanto tempo? Bom, depende de como você cuida. Evitar molhar demais é uma boa. O molhado do banho e de lavar a louça umas duas ou três vezes não atrapalhou as minhas. Fiquei com elas intactas na média de 5 dias. Alguma que as vezes caiu, eu acabei repondo com as que sobram. Os tamanhos proporcionam isso. Ficar fazendo movimentos bruscos tipo, tentar abrir latinha de refrigerante, descolar adesivos ou tantas outras coisas que nós mulheres fazemos com esse instrumento chamado unha, não é bom. 
Dica importante: escolham todos os tamanhos antes de colar e vejam certinho na unha antes de retirar o silicone protetor. Porque a cola é boaaaaa e depois que a gente gruda, é difícil remover. 
Outra dica que deixo pra vocês é: procurem aplicar os tamanhos menores que se adaptarem a unha. Porque se colocarem uma que seja um pouco maior que a unha de vocês, a cola não vai encostar por completo na unha natural e vai acabar descolando rápido.

Gostaram? Ah! Onde eu comprei? As minhas eu comprei todas na Madame Candy. 

Beijo e até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário