segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dicas pro cabelo e de aplicativos

Por Sabrina Benedet

Oiii pessoal!!
Não sumimos não! É que estávamos de férias, eu no Rincão e a Cris.... A Cris fez muito coisa, aliás, ela continua de férias, viajou as férias inteira, mas depois ela vem aqui contar pra vocês tudo que fez.

Eu não fiz nada demais, só engordei no Rincão, comi muito. Mas hoje já voltei pro foco.

Como ficamos sem aparecer, hoje vou falar de 2 aplicativos de jogos que usei muito nessas férias ''animada'', e de outra coisa que eu ''descobri'', nesse tempo longe de vocês.

Primeiro gente, vou falar de um shampoo,  um condicionador, e uma mascara que fiquei de queixo caído com eles, ele é da Natura, minha mãe comprou, e um certo dia resolvi pegar o dela e ver qual que era desse shampoo, resultado: Um cabelo super macio e liso.
É o Natura Plant liso e solto.
Eu sempre tive um certo preconceito com essas linhas de produto de cabelo que vendem tipo em natura e avon,  pensava que shampoo mesmo se compra nos mercados ou na casa de cosmético, sempre tive esse pensamento, mas me enganei feio, porque realmente esse produto me surpreendeu, e quero usá-lo até meu cabelo se acostumar hehehe.

O que a natura fala sobre esse produto:
Protege seus cabelos dos danos térmicos do secador e da chapinha e isola os fios da umidade por até 24 horas, reduzindo o frizz.
Proporciona alta hidratação aos cabelos reparando os fios danificados pelos alisamentos químicos e térmicos, prolongando o efeito liso da escova ou do alisamento químico.

Mas eu andei pesquisando por ai, e vi que tem pessoas que não tem alisamento nem nada, e também amaram o efeito que a linha desse natura plant dá.


Agora vamos falar rapidinho dos  aplicativos que me divertiram nessas férias:

Primeiro vou falar do Desafio Brasil que nada mais é que o famoso show do milhão
 Ele é muito divertido, a casa toda fica vidrado nesse jogo enquanto um joga, descobri que meu tio Dango sabe tudo sobre o que já aconteceu no mundo.
Tem perguntas sobre atualidades, tv, música, esporte, conhecimentos gerais, cinema, e entre outros. E existe tempo pra cada resposta. Sempre jogo na categoria normal, e meu recorde é de 21 mil. O aplicativo está sempre se atualizando nas perguntas.


O outro aplicativo é o 94 segundos, ele nada mais é que aquela famosa brincadeira do stop que jogávamos muito com papel e caneta em tempos que os celulares e a internet não dominavam muito. Não vou dizer que hoje ninguém brinca mais mais do stop tradicional com papel e caneta porque nessas férias eu e a Lara acabamos brincando.
Então, voltando para o aplicativo...
 A descrição é essa mesmo que comentei em cima, o famoso stop, só que pro nosso queridinho celular. Ele também tem tempo pra cada resposta, e dependendo o grau de dificuldade da resposta que a gente dá, ganha mais pontos. E cada pergunta varia de letra, não é uma rodada só com uma letra. Só jogando mesmo pra entendê-lo.

Então gente, nessas férias eu só joguei, peguei sol, comi, e peguei minha prima e minha sobrinha de cobaia pra tester algumas makes diferentes.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário