quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dica de produto de Maquiagem

Por Sabrina Benedet

Boa tarde!!!

Gente, vou falar pra vocês que eu não me apego em marcas caras pra paleta de sombra, delineadores. Pele eu invisto no melhor, porque pra mim a pele não é qualquer base, não é qualquer pó, e não é qualquer primer né. Tem umas marcas ai que deixam a pele que é um óleo, de tão oleosa, não dá pra comprar qualquer coisa de pele não. Pele eu não abro mão de Mary Kay e Revlon, que pra mim, não tem pra bater.
Mas sombra gente, tem muita marca boa e baratinha, na verdade não curto as sombras da avon e nem as da frenzza. As sombras da vult são ótimas, principalmente aqueles duo de sombras que estão vendendo, e pra meninas que acham que não, os salões mais cobiçados de Criciúma também usam tá, e também não se apegam em marca de sombras, eu sei porque faço curso com o Lucas da Confraria do Cabelo, e minha amiga Tamara Pizoni, em conversa ontem com ela sobre isso, ela também é bem que nem eu, vivemos na realidade, e olha que a gente sempre quer ter do melhor pras nossas maquiagens ficarem lindas, mas o melhor não é a marca status, não é o caro, outras sombras também fazem o mesmo efeito.
Pra quem quer comprar umas sombras boas, to gostando das da vult, o duo de sombras, ela tem um preço, em média 15 reais, óbvio que pra cor ficar mais linda o importante é usar um primer de olho de boa qualidade, e eu gosto do da marca nyx, o branco, que custa em média 25 reais e dura uma eternidade, pra quem não é maquiadora, pode botar mais de um ano que ele dura.

Sombras Vult

Primer NYX


Gente, falei ali longo, mas na verdade não era nem sobre sombras com preço amigo e de boa qualidade que eu queria falar. Mas voltando ao que eu queria falar mesmo, é que como eu estava comentando anteriormente, eu não invisto em sombra de marca e etc, e bibibi, maaaaaaaaaaaaaaaas, fui fisgada por uma marca cara de paleta que eu nunca quis saber, a famosa Naked, ou melhor, a naked2 e a 3, quem tiver afim de gastar horrores com sombras, nossa, eu amei, vi de uma colega da minha sala do curso, os tons são perfeitos, principalmente pra noivas, lógico que não só pra elas, mas é que tem bem cara de noiva.
Ainda bem que minha irmãzinha está  vindo pro Brasil pra minha formatura, e eu já larguei que quero a naked3 de presente de formatura, e eu já tinha pedido pra minha amiga Perla, que não mora no Brasil, trazer a naked2 pra mim, a Perla já me deu presente de formatura antecipado, estão essa vou ter que pagar hehehe, só que sai bem mais em conta mandar trazer né gente, lá aonde a Perla mora custa em média 52 dólares, aqui no Brasil hoje mesmo andei olhando, média de 240 reais, se ver mais barato por ai, toma cuidado porque tem muito falsificada. Apesar de que uma amiga minha comprou a falsificada e também é boa.

Enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, me rendi aos encantos da famosa Naked, e quero pra mim já!!!

Daqui a pouco, eu e minhas clientes poderemos usufruir dela.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário