terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Pulseirismo: uma mistura que pegou

Por Cristine Rodrigues

Bom dia gente! Já estava com saudade aqui do blog. Como a Sabrina já disse no último post, a ideia é que a gente não abandone mais este cantinho aqui. Creio que não seja apenas na vida de nós duas que a correria esteja tomando conta né? Mas, a gente sempre arruma tempo para o que gosta. Por isso, aqui estamos novamente.
Hoje vim falar um pouquinho de uma moda que, eu SEMPRE amei de paixão e que agora está com tudo: o pulseirismo. Vou dizer gente, sempre gostei de andar com o braço cheio de pulseira (bem porcina...Hahahaha) e dei pulinhos de felicidade quando vi que essa moda ia pegar.


Uma vez, mesmo que se andasse com o braço cheio de pulseiras, a 'regra' que valia era: todas pratas, todas douradas ou todas coloridas. Agora a regra é justamente o contrário: quanto mais mistura melhor. 
Podem ser misturados braceletes enormes com pulseiras mais delicadas, metais com tecidos, couro com pedrarias, pingentes, medalhinhas, enfim. Vejam só o coloridão que é:






Acho super legal! É algo que mesmo com uma roupa básica, dá uma outra cara pro look. Outra coisa bem bacana é que a mistura não está sendo feita só com pulseiras. Os relógios também entraram nessa. Olha só que show a mistura com o relógio:






Vou mostrar pra vocês fotos de duas misturas minhas que eu gosto. Uma sem relógio e outra com:



E então gente? Gostaram? Eu amoooo! E pra quem também gosta: se inspira, usa e abusa dessa moda!
Beijos e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário