quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Havaianas e suas variações

Por Cristine Rodrigues

Bom dia gente!
Eu tava louca pra compartilhar com vocês aqui esse post de hoje. Semana passada eu estive no farol Shopping em Tubarão, e agora lá tem uma loja das Havaianas. Pensa em alguém que enlouqueceu?
Por aqui, nos supermercados a gente até encontra alguns modelos. Porém, é meio complicado agregar o tamanho ao modelo. Pelo menos no meu caso é assim: os modelos que eu acho legais não tem na minha numeração.
Além disso, vamos combinar que as Havaianas deixaram de ser um simples chinelo e se tornaram as queridinhas de todos em diversas ocasiões e, são uma ótima opção pra presente né?
Nessa loja, além dos diversos tipos de Havaianas, tem também uma série de outras coisas ligadas a marca.
Separei pra vocês alguns modelos que eu achei legal e que se pudesse compraria todosss:

Poá

Temática: Onde está Wally?

Temática: Onde está Wally?

Temática: Disney

Animal print

Eles lançaram também uma linha das princesas da Disney. Olhem só que bacana:




Fofura total né? E não é só de chinelos que se faz a Havaianas agora. Eles lançaram alguns produtos relacionados a marca que são super legais:


Case para celular


Tênis e uns modelos tipo sapatilhas


Toalhas de praia



Bolsas


Chaveirinhos e pingentes para celular


Além dessas variações, na loja tem a opção de comprar a Havaiana e personalizar ela na hora com pedras, pingentes, fitinhas e afins. Achei super legal!
Algumas coisas talvez não sejam encontradas na loja, talvez por estarem em falta ou porque ainda não fomos beneficiados com todos os produtos, o que é uma pena. Mas, ainda existe a opção da loja virtual deles que é bem completinha também.

E aí gente? Gostaram? Dá pra se inspirar e já ter uma opção para presentes neste fim de ano!

Beijos e até o próximo post.









Nenhum comentário:

Postar um comentário